História do Blog

A idéia do começo do blog com certeza deve ser bem parecida com as demais. Queria
um lugar onde pudesse falar sobre as coisas que me interessam e fazem parte do meu dia a dia. No começo foi um pouco complicado, pois não sabia direito sobre o que realmente queria escrever, se era de acontecimentos e depoimentos, tipo um diário sabe, se queria falar somente sobre livros.
O primeiro post foi sobre o livro Comer,Rezar e Amar, mas apesar de amar leitura e resenhas sobre livros, ainda não era isso que eu queria. Não tinha aquela euforia de sentar e postar sabe...
Com o passar do tempo, comecei a seguir blog que falavam dos assuntos que me interessavam: moda, sapatos, esmaltes, maquiagem, perfumes, entre outros. Adorava assistir aqueles vídeos de tutoriais, ver os looks do dia, as resenhas e swatches. Fui me encantando aos poucos e acabei decidindo que esse seria o rumo do blog. Não mais um blog sobre beleza, e sim o meu blog sobre beleza e tudo que acompanha ela.
O blog cresceu muito e hoje me sinto super feliz ao ver que as pessoas gostam, comentam e estão sempre aqui. Além de claro, fazer amizades incríveis, que mesmo a distância estão super presentes em minha vida!
E com o tempo o Mil Tacylas vai crescer ainda mais, e chegaremos sim, aos top blogs!Eu acredito em mim, eu acredito em tudo o que eu faço,eu acredito no blog.