21 de outubro de 2013

Parceria: Espaço Vida Saudável HERBALIFE

Dia de segunda é dia de Vida Saudável, novos hábitos alimentares e mudança de estilo de vida e nada melhor para inaugurar essa categoria de post do que uma parceria de quem entende muito bem de tudo isso: a HERBALIFE. 
Confesso que no começo eu estava meio desconfiada, mas a Nanery, uma grande amiga e incentivadora do meu emagrecimento, me apresentou e eu fiquei apaixonada pela proposta da empresa. Com isso conheci a Rose, uma fofa que apareceu na minha vida e não me deixa desanimar, até nos dias mais difíceis. 
O desafio era grande, perder 23 kilos no total. Já se foram 6 e ainda restam 17 para eliminar de vez, e isso é o mais legal. Os produtos te ajudam a mudar de hábito e não simplesmente emagrecer e pronto, entende?
Uma empresa séria e consolidada trabalha de maneira séria com uma alimentação nutritiva diferenciada. E o legal é o Espaço Vida Saudável, onde os distribuidores independentes fornecem um serviço super bacana. Você vai até o espaço toma os seus chás e o shake, que você escolhe o sabor. E eu sou suspeita pra falar do shake, sou apaixonada!
Claro que a mudança e o emagrecimento/manutenção não depende só dos produtos, mudar o estilo de vida é essencial. Eu comecei a trocar duas refeições, como de 3 em 3 horas e pratico atividade física de segunda a sexta. Escolhi o Muay Thai como minha atividade física. Semana que vem vou fazer um post sobre isso.


E claro, vamos incentivar vocês mostrando nossos ANTES/DEPOIS. A Rose já atingiu o objetivo e eliminou 11 kilos e agora está só na manutenção. E eu já perdi 6 na balança mas bastante medidas, afinal minha estrutura corporal é diferente e nunca vou ser uma barbie, não tem como.


 Deu pra ver a diferença da primeira foto (com a blusa preta) e a última (com blazer estampado)? Parece pouco mas já sinto meu corpo super diferente e consigo notar os resultados. E sei que o caminho é longo e ainda fala muito, mas o importante eu já fiz: COMEÇAR!
Olha que linda a Rose? Quanta diferença! A Herbalife transformou a vida dela e pode transformar a sua também. Ela é parceira aqui do nosso blog agora e está acompanhando de pertinho o meu emagrecimento. Gostou? Quer saber mais? Clique aqui e entre em contato com ela e fique por dentro de tudo que rola no Espaço Vida Saudável.

Espaço Vida Saudável: Rose Marques - Distribuidora Independente
Rua General Carneiro, 1850 - Sala 16 - Centro
Horários: 8:00 ás 9:30 | 11:00 ás 14:00 | 18:00 ás 20:30

Conheça todos os produtos! (Clique aqui)

Meninas, emagrecer não é fácil, não é fácil estar acima do peso, as roupas não servirem ou nunca dicarem boas. Não só pela parte estética, estar bem consigo mesma te deixa mais bonita, mais confiante e claro, muito mais saudável, que é isso que importa.
Pra quem quiser saber mais sobre meu emagrecimento é só me perguntar ok?
Beijos mil e uma ótima segunda, principalmente para você que decidiu começar sua mudança de vida hoje!