27 de outubro de 2013

Look Duplo: Aniversário da Lavínia

Ontem foi de longe um dos dias mais divertidos da minha vida. Nunca pensei que pudesse rir e ser tão feliz como as horas que passei com o Fer e com a Karol. E claro, trouxe nossos looks do aniversário da Lavínia, filha da nossa parceira Rose, que aconteceu na cidade de Passos-MG.
Eu ia de calça colorida, mas gente, tá calor demais. Aí decidi usar a saia com a estampa que eu tanto queria e essa blusa mega rosa. Aproveitei para fechar o look com o crucifixo que postei pra vocês na página do blog ontem, lembram? Amei ele ser todo compridão e amanhã vou lá buscar o com as pedras azuis! 
 Saia: Marisa | Blusa: Garagem Modas | Peep Toe: Carolina Martori | 
Bolsa de mão: Casual Modas | Crucifixo: Importadora Bloom


 Look da Karol - Vestido: Cris Bomfim  | Sandália : Via Uno
Maxi Colar : como ela disse, ganhou da tia,haha!

E agora segue alguns dos nossos momentos da festa da nossa amiga princesa em seu dia de jardim florido e muitos poderes mágicos! 



 Via Insta pós make up e muito secador pra tentar manter as franjas no lugar! #vidademulher
Aproveito para agradecer a Karolis que nossa, é de longe, uma das melhores pessoas que eu conheci e que fazem parte da minha vida. É muito bom te ter sempre por perto amiga loira!
Beijos mil e ótimo domingão!